Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Idoso é preso por embriaguez ao bater carro em moto

Polícia
13 de junho de 2022

Um homem identificado como José Brás da Conceição de 62 anos foi preso por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante na noite deste domingo (12), na zona Norte de Marília.

A Polícia Militar foi acionada às 21h28, na avenida Edgar Santa Fé Cruz, com a informação de acidente de trânsito. No local, os policiais apuraram que José conduzia um Volkswagen Gol, sentido do Centro ao bairro, quando cruzou a frente de uma moto, que transitava no sentido oposto.

O motociclista – um homem de 32 anos – caiu e precisou ser socorrido até a UPA da zona Norte, onde foi constatada fratura no fêmur.

O idoso aparentava estar embriagado e o teste do bafômetro apontou 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Como foi surpreendido logo após ter causado lesão corporal grave, na direção de veículo automotor e em estado de embriaguez com a capacidade psicomotora alterada, o idoso teve a prisão em flagrante determinada. Conceição passaria por audiência de custódia.