Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Idoso é espancado em casa na Vila Barros

Polícia
03 de outubro de 2016
idoso-hc-2

Chegada do idoso no HC; foi encontrado com agressões na face.

Um idoso de 69 anos foi encontrado gravemente ferido nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (3) na frente de sua residência, localizada na rua João Batista Raphael, na Vila Barros, zona norte de Marília.

De acordo com o médico do Samu que atendeu a ocorrência, João Vitor Veron, por volta das 8h uma vizinha acionou a emergência após ter encontrado o homem identificado como Aparecido Barbosa caído e sem responder. A cena e os ferimentos indicam agressão.

Ele sofreu golpes na cabeça e na cervical e seu estado ao dar entrada no Hospital das Clínicas de Marília apesar de grave, era relativamente estável.

A vizinha teria notado algo de estranho na residência da vítima e ao olhar por cima do muro identificou o idoso que mora sozinho com tremores e muito sangue no local.

Uma motolância foi enviada até a casa e ao constar a gravidade do caso solicitou a UTI móvel.

O idoso foi encontrado “bastante hipotérmico, ficou ali no relento com bastante perda sanguínea”, disse o médico, que completa “fizemos o atendimento avançado precisou de uma intubação orotraqueal, acesso venoso, aquecimento do organismo”, disse Veron.

“O HC vai prosseguir o atendimento realizando exames para ver o real dano ao corpo, principalmente na região de crânio. Da cervical até a face, o restante do organismo aparentemente intacto”, fala o médico.

De acordo com ele uma faca “tipo talher de cozinha” também foi encontrada no local e teria sido utilizada na agressão. Estima-se que a vítima tenha ficado caída entre duas e três horas e não estava totalmente inconsciente no momento do resgate.

A PM também acompanhou o resgate desde o recolhimento da vítima até o HC. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) vai investigar o caso.

idoso-hc-3

Equipe que atendeu a ocorrência.

idoso-hc4

Condutor da UTI móvel limpa maca de idoso agredido.