Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Idosa é encontrada morta pela polícia na zona Sul

Polícia
08 de novembro de 2018

“Desaparecida” há dois dias, Antônia Lidia de Oliveira, de 77 anos, foi encontrada sem vida no banheiro de sua residência na tarde desta quarta-feira (8) no Jardim Nacional, zona Sul da cidade.

Conforme o Boletim de Ocorrência, uma denúncia informou que a idosa estava sumida e um mau cheiro exalava de sua residência, localizada na rua Hermolino Rodrigues de Carvalho por volta das 17h.

Os policiais compareceram até o endereço, onde entraram na residência e encontraram Antônia caída no banheiro do imóvel. Segundo a Polícia Militar, o local não apresentava sinais de arrombamento ou violência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o óbito da idosa foi constatado pelos socorristas. A equipe de Perícia também compareceu no imóvel parar apurar outros detalhes do caso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e o exame necroscópico foi solicitado para identificar as causas da morte da idosa.

O caso foi registrado como “morte suspeita” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Polícia Civil segue investigando a ocorrência.