Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

IBGE abre 70 vagas para agentes recenseadores em Marília

Cidade
29 de julho de 2022

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou edital complementar nesta quinta-feira (28), com a inclusão de 70 vagas para trabalho no Censo de 2022 em Marília. O processo seletivo é feito por meio de análise curricular, e as inscrições devem ser feitas até o dia 3 de agosto, gratuitamente.

Podem se inscrever pessoas com idade mínima de 18 anos, com ensino fundamental completo. A previsão de duração do contrato é de até três meses, porém, o prazo pode ser prorrogado.

Os recenseadores são remunerados por produtividade, de acordo com o número de casas visitadas, o tipo de questionário preenchido (básico ou amostra) e o registro no controle de dados. A jornada de trabalho semanal recomendada é de no mínimo 25h.

Entre as 70 vagas disponibilizadas na cidade, há uma cota destinada às pessoas pretas ou pardas (14 vagas) e para portadores de deficiência (quatro vagas).

Os interessados devem imprimir a ficha cadastral disponível no site do IBGE, preenchê-la de acordo com as determinações do edital, e depois entregá-la no escritório do órgão em Marília, que fica na avenida Santo Antônio, 2.377.

Clique aqui para acessar o edital completo.