Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Homens se drogam e se agridem com facão em Tupã

Regional
20 de setembro de 2019

Os três homens ficaram feridos após se agredirem (Foto: Diego Pereira/Portal Mais Tupã)

A Polícia Civil de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) esclareceu uma ocorrência em que três homens foram socorridos após serem esfaqueados na madrugada de quinta-feira (19).

A Polícia Militar foi acionada após populares ouvirem gritos de socorro em uma residência na rua Chavantes. A casa estava trancada por dentro e foi necessário que os policiais arrombassem.

Três homens foram encontrados com vários ferimentos de faca. Um deles de 42 anos chegou a dizer que eles estavam consumindo entorpecentes e tiveram um apagão. Os outros dois eram um menor de 16 anos e um rapaz de 18 anos.

Em determinado momento eles teriam perdido o controle e começaram a se estranhar, mas para os policiais eles informaram que haviam sido esfaqueados por terceiros.

O problema é que a casa estava trancada por dentro e foi necessário cortarem a corrente do portão para acessar o imóvel.

O menor de idade foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã os outros dois para a UPA.

A delegada Milena Davoli de Melo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ouviu dois dos envolvidos.

Um deles relatou que a briga aconteceu entre os três que estavam no imóvel, um deles pegou o facão de cortar cana e começou a desferir golpes contra ele e o amigo entrou no meio para impedir, momento que também foi golpeado, disse ainda que desconhecia o motivo da violência.

(Foto: Diego Pereira/Portal Mais Tupã)

(Foto: Diego Pereira/Portal Mais Tupã)

(Foto: Diego Pereira/Portal Mais Tupã)