MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qua. 07 jul. 2021

Homens são presos por furto de baterias e hidrômetro

por Daniela Casale

Carro com baterias furtadas de torre em Padre Nóbrega (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu duas pessoas em flagrante por furto entre a noite desta terça-feira (6) e a madrugada de quarta-feira (7).

O primeiro caso aconteceu em um estabelecimento comercial, na avenida Sampaio Vidal, às 23h57, de ontem.

Policiais militares foram informados de ocorrência de furto. No local, os vigilantes afirmaram que durante o trabalho, no momento em que faziam a ronda pela avenida, viram o momento que um homem subtraía um hidrômetro em fronte a um estabelecimento comercial, mediante arrombamento de uma grade de ferro.

O acusado já estava detido pelos vigilantes, e o proprietário estava no endereço, juntamente com o objeto furtado.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tentativa de furto e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

A segunda ocorrência foi registrada às 2h23 de hoje, na rua Arnaldo Spachi, no bairro Marina Moretti, na zona Norte de Marília.

A polícia fazia patrulhamento preventivo pela rua Antonieta Altenfelder, quando se deparou com um veículo Volkswagen Golf. O motorista, ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga, deixando o local em alta velocidade.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e abordaram o carro pela rua Arnaldo Spachi. No momento da parada, o passageiro desembarcou rapidamente e saiu correndo, não foi possível alcançá-lo. Apenas o condutor permaneceu no veículo.

No interior do automóvel foram localizadas – no banco traseiro – 20 baterias, uma mochila, uma caixa de ferramenta pequena, uma máquina de solda pequena com extensão e dois cadeados rompidos.

Ao ser questionado sobre os objetos, o motorista respondeu que os furtou de uma torre de telecomunicações, localizada na rua José Antônio Paulo, no distrito de Padre Nóbrega.

Acusado confessou ter feito a ação juntamente com o passageiro – que estava no veículo e saiu correndo no momento da abordagem -, porém não soube informar o endereço do companheiro.

O condutor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O veículo foi recolhido ao pátio da Ciretran.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
  • 2
    Carro de funcionária é furtado à luz do dia próximo ao HC em Marília
  • 3
    Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre
  • 4
    Operação Cata-Treco atenderá seis bairros da zona norte de Marília

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

Câmara de Marília vota recursos para escolas e projetos de infraestrutura
Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça
Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie