Desde 2014, mais de 44000 artigos.
,/2020

Homens são presos com várias armas e munições

Regional
18 de fevereiro de 2020

Armas e munições foram apreendidas (Foto: Divulgação)

Dois homens de identidades não divulgadas foram presos por posse ilegal de arma de fogo na última sexta-feira (14) em Chavantes (distante 113 quilômetros de Marília). O caso só foi divulgado nesta terça-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 22h a equipe da Força Tática fazia patrulhamento pela avenida Antoninho Fontes quando avistou um veículo tipo caminhonete, ocupado por dois indivíduos, sendo que o motorista ao perceber a presença da viatura policial, mudou sua rota repentinamente o que chamou a atenção e motivou a abordagem.

Em busca pessoal no passageiro foram localizadas e apreendidas no bolso direito de sua bermuda nove munições intactas calibre 22, sendo que com o motorista nenhum ilícito foi localizado.

Em busca veicular foram encontradas e apreendidas três armas de fogo, uma espingarda calibre 36, um rifle calibre 22 e um revólver calibre 38 com numeração suprimida, carregado com cinco munições intactas, além de outras oito munições intactas do mesmo calibre, 34 munições intactas de calibre 36, 11 munições intactas de calibre 22, duas munições deflagradas de calibre 44, duas munições deflagradas de calibre 36 e uma munição deflagrada de calibre 38.

Foi feita diligência até a residência dos abordados, onde foram localizadas e apreendidas uma espingarda de dois canos calibre 32, uma espingarda calibre 8 milímetros, 41 munições intactas de calibre 38, 84 munições intactas de calibre 22, 20 munições intactas de calibre 36 e 112 munições intactas de calibre 8 milímetros.

Os dois homens foram presos e encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos onde permaneceram à disposição da Justiça.