Desde 2014, mais de 62000 artigos.
,/2021

Homem xinga policial e leva tapa no rosto em abordagem

Regional
29 de julho de 2021

Imagens que começaram a circular nas redes sociais, nesta quarta-feira (28), mostram um policial militar dando um tapa na cara de um homem durante abordagem em Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros de Marília).

No vídeo, o suspeito é contido pelos policiais. É possível ver durante a gravação que outros dois policiais abordam a pessoa que está filmando e por diversas vezes é pedido que ela pare de gravar.

A pessoa responde que está registrando porque não acha certa a forma como a abordagem estava sendo feita.

Em nota, a Polícia Militar informou que “a imagem diz respeito à ocorrência de tráfico de drogas/desacato, registrada no município de Paraguaçu Paulista na tarde de 27/07”.

“As equipes apuravam denúncia de tráfico de drogas e realizaram a abordagem a dois suspeitos. Outro homem que acompanhava a ação passou a xingar e ofender os policiais, também tentou empurrar um deles, momento que foi atingido por um tapa desferido pelo policial e na sequência algemado”, afirma o comunicado.

“Os 3 (três) detidos foram conduzidos à Delegacia, onde foi registradas ocorrências de desacato e de tráfico de drogas. O comando do 32º BPM/I instaurou Inquérito Policial Militar para apurar as demais circunstâncias do ocorrido, bem como a imagem apresentada”, finaliza a PM.

Veja o vídeo abaixo:

Imagens cedidas: TV Tem

OURINHOS

Em Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília), um homem de 40 anos foi detido, na noite desta quarta-feira, após causar uma grande confusão, na Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com a polícia, o indivíduo deu um soco no rosto de um policial militar e lesionou a mão de um outro.

A PM foi acionada, às 21h, com a informação de que o homem estaria agressivo, tentando subtrair pertences dos pacientes.

Quando os policiais chegaram, pediram para o homem deixar o local de forma pacífica. No entanto, ele investiu contra os militares, acertou um soco no rosto de um deles e machucou a mão de outro.

O acusado foi encaminhado até a central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi indiciado por resistência e lesão corporal, mas acabou liberado.

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.