Desde 2014, mais de 62000 artigos.
,/2021

Homem xinga PMs, bate moto e acaba preso por embriaguez

Polícia
13 de outubro de 2021

O ajudante Felipe Augusto Putinatti, de 30 anos, foi preso por embriaguez ao volante, resistência e desacato, na noite desta terça-feira (12) no Jardim Virgínia, zona Oeste de Marília.

A Polícia Militar atendia um acidente de trânsito sem vítima, às 20h35, na rua Humberto Reis Alves, quando uma motocicleta passou pelo local dando uma arrancada brusca.

O rapaz começou a xingar os policiais e em seguida iniciou malabarismos com a moto, colidindo contra um automóvel que estava estacionado.

A equipe policial se aproximou do motociclista, que tentou fugir, sendo necessário uso de força física para contê-lo, já que o acusado tentou resistir.

Felipe apresentava sinais de embriaguez, tais como vermelhidão nos olhos, odor etílico e agressividade.

Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a médica legista atestou a embriaguez através de exame clínico.

O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,5 mil. Como o valor não foi apresentado, ele passaria por audiência de custódia. A moto foi recolhida administrativamente, pois estava com o licenciamento vencido.