Desde 2014, mais de 45000 artigos.
,/2020

Homem tenta matar mulher e depois se joga na frente de ônibus

Polícia
16 de fevereiro de 2020

Um homem que não teve sua identidade divulgada tentou matar a ex-mulher a tiros no estacionamento da Marilan, na zona Sul de Marília, na manhã deste domingo (16), e em seguida tentou suicídio, se jogando na frente de um ônibus na rodovia SP-333.

A mulher, que trabalha na Marilan, não ficou ferida. Já o homem sofreu traumatismo craniano, segundo apuração do Marília Notícia, e está internado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema) com escolta policial.

O caso foi registrado como tentativas de feminicídio e suicídio. Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar e Polícia Civil estão envolvidas na ocorrência.

Por meio de nota a Marilan confirmou que “uma colaboradora da empresa foi abordada de forma violenta pelo ex-marido no estacionamento externo da fábrica”.

“A empresa prontamente prestou todo o suporte e apoio à colaboradora, que não se feriu. A polícia foi acionada imediatamente para cuidar do caso. A Marilan segue a disposição das autoridades para colaborar no que for preciso”, completa o informe.

O MN acompanha o caso.