Desde 2014, mais de 70000 artigos.
,/2022

Homem tenta fugir, bate em árvore e é preso com droga

Regional
21 de junho de 2022

Grande quantidade de droga foi apreendida (Foto: Divulgação)

Um homem – que não teve a identidade divulgada – foi preso por tráfico após tentar fugir da abordagem policial e bater o veículo contra uma árvore na madrugada desta terça-feira (21), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Chavantes (distante 112 quilômetros de Marília).

Por volta das 4h40, durante Operação Sufoco, equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) deu sinal de parada obrigatória ao veículo Honda City, placas do Mercosul, a qual foi desobedecida pelo condutor.

Motorista tentou fugir da abordagem policial (Foto: Divulgação)

A polícia iniciou acompanhamento e o carro foi cercado na rua José Diogo Pereira, em Chavantes. O motorista acabou batendo contra uma árvore, abandonou o veículo e iniciou fuga a pé pelas ruas da cidade, mas foi detido e preso.

Os policiais localizaram no porta-malas e banco traseiro vários fardos com grande quantidade de maconha. Ao todo foram apreendidos 563 tabletes da droga que somaram 384,386 quilos.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos. O indiciado foi encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo, onde aguarda audiência de custódia.