Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem tem morte suspeita e Polícia Civil tenta desvendar mistério

Polícia
18 de junho de 2014

Um suposto homicídio que ocorreu hoje (18) está sendo investigado pela Polícia Civil de Marília. O oleiro José Carlos Mazzi de 46 anos, foi encontrado no interior da cabine de um caminhão, pálido e desacordado. Ele tinha também um sangramento na boca e perna esquerda.

O SAMU foi acionado e no local o homem acabou tendo uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimar o oleiro e o encaminharam para o Hospital das Clínicas (HC), onde novamente ocorreu uma parada cardíaca e José Carlos acabou falecendo. Segundo um dos médicos do caso, não havia ninguém no local da chamada que sabia informar o que tinha ocorrido e tampouco alguém se identificou como autor da chamada.

Após a morte constatada, uma assistente social do HC foi até plantão policial  registrar o óbito, mas o delegado de plantão desconfiou e acabou registrando o fato como morte suspeita (tudo isso por volta das 17h). Mais tarde, por volta das 20h, uma nova informação deu uma reviravolta no caso. A perícia informou que Mazzi tinha um politraumatismo, ou seja, várias fraturas pelo corpo.

Hipóteses de espancamento e atropelamento foram levantadas, porém a polícia ainda não tem certeza de nada. O local em que o homem foi encontrado ainda não foi divulgado. Uma perícia no caminhão deve ser realizada nas próximas horas. A qualquer momento atualizaremos esta notícia.