Desde 2014, mais de 36000 artigos.
,/2019

Homem se suicida com arma de fogo em Vera Cruz

Polícia
14 de maio de 2019

Mais um suicídio foi registrado na região nesta terça-feira (14). Desta vez o caso aconteceu na vizinha Vera Cruz (15 quilômetros de Marília). A informação foi confirmada no final da tarde pela assessoria da Polícia Militar.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um homem, com idade estimada entre 30 e 40 anos, teria tirado a própria vida com uma arma de fogo.

Até o início da noite nenhum detalhe da ocorrência foi divulgado. O Marília Notícia acompanha o caso.

Garça

No começo da madrugada do último sábado (11), na rodovia SP-294, altura do bairro Labienópolis em Garça (distante 35 quilômetros de Marília), mais um caso de suicídio chocou a região.

O estudante Pedro Henrique Cardozo Viaccava, de 21 anos, se jogou na frente de um caminhão. O jovem chegou a se despedir da namorada.

Marília

Em Marília a situação também é considerada grave. Em 2019 a cidade já registrou 12 casos de morte por “autolesão provocada intencionalmente”. Dados deste ano podem ser consultados no infográfico no final do texto.

Viver vale a pena

Vale lembrar que o  Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

O contato pode ser feito pelo telefone 188 ou pelos outros canais disponíveis no site, que pode ser acessado [aqui].