Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem queima mulher, martela enteado e vai preso

Polícia
22 de setembro de 2014

sirenenoturna14O que seria mais uma discussão entre casal de irmãos terminou em graves lesões a uma mãe que defendia seu filho. Tudo isso porque o padrasto interveio e agrediu o enteado com martelada na cabeça, na noite deste domingo (21), em Bauru (100 quilômetros de Marília)

Ao observar a agressão, a mãe partiu em defesa do jovem de 20 anos, momento em que o aposentado José Ferreira dos Santos, 67 anos, tomou posse de uma panela utilizada pela mulher naquele momento para cozinhar batatas, portanto, cheia de água quente.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência (BO), mesmo queimada a mulher entrou em luta com José e o retirou da cozinha, por temer que algo pior pudesse acontecer com seu filho.

A vítima da martelada acionou a Polícia Militar (PM) e José foi flagrado pelos policiais na tentativa de fuga.

Devido a gravidade das queimaduras, foi solicitado socorro para a vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde encontra-se internada em observação. Ainda no local, ela confirmou querer representar contra seu agressor.

Por ser um crime com pena inferior a 4 anos, o delegado plantonista Mário Henrique Ramos poderia arbitrar fiança para o acusado responder em liberdade. Porém, devido a histórico de agressividade e antecedentes criminais, que inclui homicídio, a autoridade optou por pedir prisão preventiva de José Ferreira Santos, pela Lei Maria da Penha.

Fonte: JCNet