Homem que furtou bicicleta é contido por populares
Uma dona de casa de 22 anos teve sua bicicleta furtada na última terça-feira (17) no Jardim América, na zona Oeste de Marília. O autor foi identificado e confessou o crime nesta quinta-feira (19), mas como não havia o flagrante ele acabou liberado.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 18h de ontem, onde uma pessoa que tinha furtado uma bicicleta em data anterior estava sendo contida por populares.
No endereço, a vítima relatou que no dia dos fatos, deixou sua bicicleta no quintal de sua casa e por volta de 21h30, o indivíduo, um desempregado de 20 anos, que é conhecido pelo fato de ter parentes como vizinhos, abriu o portão e subtraiu o meio de locomoção.
A dona de casa ainda não tinha registrado um Boletim de Ocorrência, pois estava a procura do desempregado.
Ontem ela o avistou na Praça São Miguel e ao indagá-lo, ele confessou o furto e disse que a bicicleta foi vendida em uma favela pelo valor de R$ 15.
A vítima acionou a polícia que encaminhou o homem até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A ocorrência foi registrada, porém como não houve o flagrante, o desempregado vai responder em liberdade.