MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 12 out. 2020

Homem que atropelou motociclista e fugiu em Garça se apresenta

por Carlos Rodrigues

Carro envolvido no acidente já tinha sido vendido e até a porta já havia sido trocada (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um morador do bairro Nova Marília, de 45 anos, se apresentou à Polícia Civil e vai responder pelo grave acidente – com omissão de socorro – que deixou ferido Lucas Cassiano de Oliveira, de 30 anos. O crime de trânsito aconteceu em Garça (37 quilômetros de Marília) e exigiu minuciosa investigação policial.

Lucas trabalha em uma de indústria de Garça. Na noite de 24 de setembro ele acabava de sair do trabalho, quando sua moto foi atingida pelo carro. Ele segue internado no Hospital das Clínicas de Marília.

No início do mês a polícia já havia identificado o motorista e apreendido o carro, porém ele ainda não havia se apresentado. Nesta quinta-feira (8), compareceu à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) acompanhado de um advogado.

O motorista possui antecedentes por furtos, receptação, posse de entorpecente e violência doméstica. Apesar da extensa ficha criminal, vai responder ao processo em liberdade.

Versão

O homem relatou que o acidente aconteceu quando ele saiu com seu veículo, que estava estacionado na rua Carlos Ferrari, próximo do local da colisão.

Ele afirmou ter parado porque o motor estava fervendo. Ao acelerar para sair, olhou pelo retrovisor e não viu ninguém. Porém, acabou interceptando o motociclista que seguia no sentido bairro-centro.

“Declarou ter ouvido a pancada na lateral esquerda e viu o motociclista caindo, mas pensou que não tivesse sido grave, o que somente ficou sabendo quando seu carro foi apreendido em Marília”, informou Tramontini.

O Fiat Uno prata, placas de Lucélia, com licenciamento vencido há sete anos, foi localizado em um ferro velho da Vila Real, em Marília.

Investigação

A apreensão do veículo foi possível após a identificação da placa pela Polícia Civil de Garça. O trabalho conjunto envolveu equipes da Delegacia local e da DIG de Marília.

Os investigadores de Garça apuraram que o carro estava registrado no nome de uma mulher residente em Lucélia.
Ela foi procurada e relatou à polícia que vendeu o carro em Tupã, anos atrás. A equipe do delegado Danilo Pozzer, de Garça, recebeu nova denúncia sobre o caso, alertando que o veículo estaria no ferro-velho de Marília.

O responsável pelo estabelecimento foi alvo de busca pela DIG. Segundo a polícia, o comerciante relatou ter comprado o Uno pelo valor de R$ 800.

O comprador já tinha, inclusive, trocado a porta esquerda que estava amassada. A peça foi apreendida pela polícia. Os investigadores não encontram o bagageiro de teto e suspeitam que o assessório – chamativo no dia do acidente – foi retirado pelo antigo dono, para dificultar a identificação do carro.

A polícia apura crimes de omissão de socorro, afastamento do local do acidente, direção sem habilitação e lesão corporal na condução de veículo automotor, que pode ter pena agravada em até 1/3 pela falta de CNH e abandono da vítima ferida.

O homem detido, que declarou ser prestador de serviços (aplicação de produtos em lavouras) foi ouvido e vai responder a processo em liberdade. Não houve pedido de prisão contra ele e também não ficou caracterizado flagrante.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar mulher a tiros no Parque dos Ipês vai a júri, decide a Justiça
  • 2
    Bactéria encontrada em produtos da Ypê é resistente a antibióticos
  • 3
    Roubo violento à residência, com agressão a idosos, é investigado pela polícia
  • 4
    MN TV: Copeiro transforma chá e gesto de amor e cuidado aos pacientes

Escolhas do editor

ESTACIONAMENTO ROTATIVO
Cobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MPCobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MP
Cobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MP
Moob Residence antecipa etapas da obra e reforça seu destaque no mercado imobiliárioMoob Residence antecipa etapas da obra e reforça seu destaque no mercado imobiliário
Moob Residence antecipa etapas da obra e reforça seu destaque no mercado imobiliário
SECRETARIAS
Saúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em MaríliaSaúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em Marília
Saúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em Marília
GOVERNO FEDERAL
AGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidadeAGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidade
AGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidade

Últimas notícias

Acusado de matar mulher a tiros no Parque dos Ipês vai a júri, decide a Justiça
Cobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MP
Jovem sem habilitação é detido após perseguição em alta velocidade na zona sul
Ciclovia de Avencas avança e entra em nova fase das obras em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie