Desde 2014, mais de 70000 artigos.
,/2022

Homem morre em acidente de moto na zona Oeste de Marília

Polícia
19 de junho de 2022

Alecsey Aislan Abes, de 45 anos, morreu em acidente de moto (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem de 45 anos morreu após acidente de moto no início da madrugada deste domingo (19), na zona Oeste de Marília.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, Samu e Polícia Militar foram acionados por volta de 0h25, por uma testemunha, até a avenida Keiji Akutagawa, próximo da esquina com a rua das Dálias, no bairro Jardim Marília, com a informação de que um homem desacordado e uma Honda Biz estavam caídos no local, próximo a guia.

Durante atendimento, a equipe do Samu que havia sido acionada, verificou que o motociclista ainda estava com pulso, entretanto, durante o atendimento ele acabou falecendo no interior da ambulância.

Vítima não resistiu e morreu dentro da ambulância do Samu (Foto: Arquivo Pessoal)

O homem foi identificado como Alecsey Aislan Abes. A polícia vai apurar o que teria motivado o acidente, mas há uma hipótese inicial de que a vítima teria perdido o controle da direção logo após passar sobre o buraco que está localizado rente a guia, ocasião em que caiu ao solo e sofreu ferimentos pelo corpo que ocasionaram sua morte.

Câmeras da Prefeitura de Marília perto do local e sistema de monitoramento de uma casa próxima podem revelar o que realmente aconteceu. Ainda de acordo com a companheira do homem, Alecsey estaria provavelmente voltando de um churrasco.

Foi acionada perícia técnica no local e requisitado exame necroscópico, bem como exame de dosagem alcoólica/toxicológico. O caso foi registrado no plantão policial de Marília.