Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Homem morre após confronto com a PM na região

Regional
12 de fevereiro de 2020

Um homem – não teve a identidade divulgada – acusado de ter cometido um assalto morreu durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (11) em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília).

O fato aconteceu por volta de 21h em uma mata perto do viaduto que liga a avenida Nuno de Assis com a Vila Falcão, no centro da cidade Bauru. O homem teria roubado uma farmácia na última sexta-feira (7).

Os policiais faziam patrulhamento quando souberam de uma tentativa de assalto na quadra 10 da rua Afonso Pena.

As equipes se deslocaram até o endereço e avistaram um indivíduo com as mesmas características do suspeito. O homem fugiu em direção à mata.

Os militares foram informados que talvez o indivíduo estivesse armado. Durante a perseguição, os policiais pediram para ele parar de correr, entretanto o homem teria efetuado dois disparos em direção aos PMs, que revidaram.

Os tiros atingiram o tórax e o antebraço do indivíduo. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, assim como uma viatura do Samu e uma Unidade de Suporte Avançado foram acionados, porém, constataram que ele já estava sem vida.

O homem teria cometido outros roubos pela região central, incluindo uma farmácia localizada na última sexta-feira (7). Algumas vítimas reconheceram o assaltante.