Homem morre após cair em precipício no Jardim Virgínia
Um homem de 31 anos identificado como Márcio Oliveira morreu neste domingo (30) ao cair em um precipício de aproximadamente 40 metros no Jardim Virginia, zona Oeste de Marília.
A queda aconteceu enquanto ele supostamente mexia em um varal no fundo do imóvel em que vivia com a família, segundo apurou a reportagem em acompanhamento ao resgate do corpo pelos Bombeiros.
O imóvel, que fica na rua Bugrinhos, dá de fundos com o precipício, situação de risco que afeta diversas casas no local.
No meio da manhã a esposa de Márcio disse ter percebido a ausência de seu marido e passou a procurá-lo. Por volta das 11h30 ela viu o homem caído no fundo do desfiladeiro, desacordado. Tudo isso, segundo informações preliminares, que ainda passarão pela devida investigação.
A mulher teria chamado por Márcio diversas vezes e, sem resposta, acionou o Samu. A Polícia Militar, a Civil e a Científica estiveram no local. Moradores da vizinhança também auxiliaram no resgate do corpo.
Outras mortes já teriam acontecido por ali no passado, segundo vizinhos ouvidos pelo Marília Notícia. A preocupação é, sobretudo, com as muitas crianças que vivem naquela rua. Diversos imóveis estariam, inclusive, em situação irregular há anos, segundo pessoas que habitam as redondezas.