Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem mata ex e se suicida logo em seguida na região

Regional
08 de julho de 2022

Um homem de 49 anos, que não teve a identidade revelada, matou a ex-companheira de 38 e tirou a própria vida em seguida, na madrugada desta quinta-feira (7) em Lins (distante 73 quilômetros de Marília).

O caso aconteceu na avenida Nilo Noronha no bairro São João. De acordo com a polícia, o casal já estava separado e viveu junto por 22 anos. Eles tinham dois filhos, 17 e 21 anos.

Conforme a polícia, o homem matou a mulher com quatro tiros e depois tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

A patroa da vítima estranhou o sumiço da mulher e foi até a casa dela. Ao chegar no endereço, a mulher encontrou o portão aberto e avistou os corpos pela janela. A Polícia Militar foi acionada.

O casal morava em José Bonifácio e após separação a vítima resolveu se mudar para Lins. Certa vez, a mulher recebeu a visita de um parente que provavelmente foi seguido pelo ex-companheiro, que descobriu o novo endereço da mulher.

Em 27 de maio, o autor invadiu a casa da ex-companheira com uma faca na mão e a ameaçou.  O filho de 21 anos conseguiu desarmar o pai e chamou a PM que conduziu o homem para a delegacia.

Ao sair da viatura, o acusado ameaçou de morte a vítima na frente dos policiais. O agressor foi preso em flagrante e posteriormente solto na audiência de custódia. Na época a mulher solicitou medida protetiva.