Homem julgado por latrocínio é preso na zona oeste

Divulgação
O desempregado Roger Luís Cardoso de Moura, de 26 anos, foi preso em flagrante durante o final da noite de ontem (26), na zona oeste de Marília, acusado de porte ilegal de arma de fogo.
A prisão começou quando policiais militares da Rocam faziam patrulhamento pela rua Amador Bueno e se depararam com o rapaz, que já é conhecido nos meios policiais, conduzindo uma bicicleta.
A equipe resolveu fazer a abordagem, mas Roger percebeu e tentou fugir. Ele retirou de sua cintura um revólver calibre 38 e lançou para dentro da escola Sebastião Mônaco.
O acusado foi alcançado pela Rocam metros depois e a arma recuperada. Moura alegou que andava armado devido as constantes ameaças de morte que vinha sofrendo. Ele foi encaminhado para o plantão policial e agora fica à disposição da Justiça.
Vale lembrar que Roger foi absolvido de praticar homicídio em 2013 por falta de provas. No mesmo caso, o eletricista Jonathan Camargo Grejo, 23, e o soldador Julio César de Almeida, 39, foram condenados pela Justiça de Marília a quase 27 anos de prisão em regime fechado cada pelo latrocínio do agente penitenciário Sebastião Rodrigues Mourão, de 50 anos.