Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem invade residência, ameaça mulher e vai preso

Polícia
02 de agosto de 2022

Um homem identificado como Everton Marcelino de Oliveira de 37 anos foi preso por violência doméstica, injúria, ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva na madrugada desta terça-feira (2), no Conjunto Habitacional Vila dos Comerciários, zona Oeste de Marília.

A Polícia Militar foi acionada às 1h12 para atender ocorrência de desinteligência entre casal. No endereço, os policiais localizaram o autor deitado na varanda e a vítima de 28 anos dentro da casa.

A mulher, que tem medita protetiva contra o homem, contou que Oliveira invadiu a residência e começou a ameaçá-la de morte. O acusado também teria dito “você dá a buceta pra outro homem.”

O autor queria entrar no imóvel, mas com a negativa da vítima, o homem quebrou os vidros da porta e da janela da sala para invadir a casa, momento em que polícia foi acionada.

O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O delegado plantonista representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.