Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem furta R$ 4,5 mil em lingeries e acaba preso

Polícia
29 de junho de 2022

Malas cheias de lingeries foram recuperadas (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu Danilo Lemes de Abreu Silva de 38 anos por furto na noite desta terça-feira (28), no bairro Fragata, zona Sul de Marília.

Por volta das 19h30, os policias foram acionados para averiguação de furto. Um suspeito caminhava pela rua Plinio de Amaral, cruzamento com a rua Jorge Bernardoni, com duas malas nas mãos.

No local, os militares notaram o acusado na companhia de outro homem que estava em uma bicicleta. Ao notar a aproximação da viatura, o ciclista fugiu e não foi mais localizado.

Com Silva, os policiais encontraram uma chave de fendas. Nas malas foram localizadas diversas peças de lingerie, com etiquetas e número de telefone para contato.

Questionado, o acusado confessou que furtou as malas de dentro de um veículo que estava estacionado próximo ao Hospital das Clínicas (HC). O homem disse que não conhecia a pessoa que fugiu de bicicleta.

Em contato com a vítima, a mulher de 47 anos contou que encontrou o veículo Fiat Uno com as portas arrombadas.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

A vítima compareceu no Plantão Policial e informou que, por volta das 10h, estacionou o carro na rua Hosuke Uchida. Ao retornar às 19h30, constatou que alguém tinha arrombado a porta do passageiro e subtraído duas malas com 120 peças de lingerie, avaliadas em R$ 4,5 mil, além de uma bolsa feminina com documentos e o macaco do automóvel.

As peças de lingerie foram devolvidas à vítima. Já a bolsa com documentos e o macaco não foram localizados.