Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem furta casa no Fragata, tenta fugir, mas é preso pela PM

Polícia
16 de agosto de 2014
DSC03072

João Thiago de Oliveira à direita na imagem e os produtos furtados no plantão policial

Vários furtos registrados ontem (15) em Marília. Em um dos casos o desempregado João Thiago de Oliveira, de 33 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Rocam. Thiago havia acabado de furtar ferramentas, alimentos e outros objetos de uma residência na rua Setembrino Cardoso Maciel, bairro Fragata.

João saiu da cadeia há apenas dois meses. Ele estava preso pelo mesmo crime e foi descoberto graças a cerca elétrica da casa, que acionou o alarme. Uma testemunha viu o criminoso e passou as características para a polícia, que o deteve já próximo a praça Athos Fragata. Ele foi encaminhado para a penitenciária de Marília.

Outros casos

Na rua Almirante Barroso, zona norte da cidade, outro furto foi registrado. A vítima informou que ao chegar em sua loja, por volta das 8h30, notou o cadeado e a porta arrombados. Um computador completo acabou sendo subtraído pelos bandidos.

Um pouco mais tarde, às 11h, outro comércio foi alvo de criminosos. Um estabelecimento na rua 15 de Novembro, no centro, teve também sua porta arrombada. Duas câmeras de segurança foram levadas do local. A Polícia Civil irá investigar os casos.