Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem embriagado foge da PM e sofre acidente em perseguição

Polícia
29 de agosto de 2014

DSC03238O servente de pedreiro Reinaldo Alves Júnior, de 30 anos, foi preso em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (29) por embriaguez ao volante. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe fazia patrulhamento pela rua Arnaldo Spachi, na zona norte da cidade, quando avistou Reinaldo em uma moto fazendo zigue-zague.

Ao perceber a viatura, o homem virou a motocicleta e tentou fugir na contramão, indo de encontro aos militares. Na passagem ele chegou a bater a moto no pneu da viatura, perdeu o equilíbrio mas conseguiu escapar arrancando pela calçada.

Reinaldo foi acompanhado em alta velocidade por alguns quarteirões e em frente ao numeral 673 acabou perdendo mais uma vez equilíbrio e sofreu um acidente.

Mesmo com escoriações diversas pelo corpo, o indiciado ainda tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais. Reinaldo não possui habilitação e o documento do veículo estava vencido.

Encaminhado para o plantão policial ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou quase o triplo de álcool no sangue permitido por lei. O homem está nesse momento na delegacia aguardando para prestar depoimento. A viatura apesar do choque na perseguição, não sofreu danos.