Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Homem é preso vendendo alimentos furtados em Júlio Mesquita

Regional
30 de janeiro de 2019

O desempregado Danilo Vinicius de Oliveira, de 21 anos, foi preso em flagrante vendendo alimentos furtados de residência na desta terça-feira (29) em Júlio Mesquita (cerca de 35 quilômetros de Marília).

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares estavam fazendo um patrulhamento quando receberam informações de que Danilo de Oliveira estaria na rua Sertoido José da Costa vendendo produtos furtados.

Em diligência até o local, o indiciado foi avistado com uma sacola plástica e, ao notar a presença da polícia, empreendeu fuga mas foi rapidamente interceptado pelos militares por volta das 17h47.

Foram localizados gêneros alimentícios na sacola, como carne, bacon e linguiça. Questionado a respeito dos produtos, o desempregado confessou que havia furtado as mercadoria de uma residência localizada na rua Horácio Sabino.

Em contato com a proprietária, a vítima reconheceu os alimentos e informou que o indiciado também teria subtraído R$ 750 em dinheiro e outras mercadorias do imóvel.

O indiciado negou que furtou o valor citado e ainda confessou que os outros alimentos foram vendidos e o dinheiro utilizado para a compra de cocaína, que ele já havia consumido.

Diante dos fatos, Danilo de Oliveira recebeu voz de prisão por “furto qualificado” e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Após audiência de custódia, o desempregado seria recolhido para a Penitenciária de Marília;