Homem é preso por importunação sexual a quatro mulheres na cidade
Um técnico de manutenção de 29 anos, morador em Vera Cruz (17 quilômetros de Marília) foi preso pela Delegacia de Defesa da Mulher nesta sexta-feira (9), acusado de importunar sexualmente mulheres nas ruas de Marília.
Em dez dias, foi a segunda prisão por esse mesmo motivo. No dia 29 de setembro, um motoboy que agia na zona Leste da cidade e tocava as partes íntimas de mulheres, durante a prática de esportes, foi detido pela Polícia Militar e teve a prisão decretada pela Justiça.
Desta vez, o autor dos crimes – várias denúncias – agia de forma diferente. Ele emparelhava uma moto Honda na cor preta que conduzia, abria o zíper das calças e começava a se masturbar.
A equipe da delegada Viviane Sponchiado esclareceu o crime em relação a quatro vítimas. Todas elas, segundo a polícia, relatam que estavam sozinhas quando foram abordadas. A descrição da moto é a mesma.
Consta em relatório da polícia que, “em alguns casos, o homem chegou a descer da moto e caminhar na direção das vítimas, enquanto continuava se manipulando com o órgão genital para fora das calças. As vítimas conseguiram fugir, sendo que o autor ainda as seguia por algumas quadras, até se evadir”.
Acidente
O “taradão” da moto preta chegou a causar um acidente de trânsito. É que uma das vítimas também estava de moto. A mulher se assustou com a abordagem criminosa.
O homem identificado foi preso preventivamente, por decisão da Justiça. O crime de importunação sexual tem pena máxima de cinco anos.