Desde 2014, mais de 27000 artigos.
,/2018

Homem é preso por furtar desodorante de farmácia

Polícia
16 de abril de 2018

O desempregado Willian Teixeira da Paz, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de furtar um frasco de desodorante que custava R$ 15, durante a noite de domingo (15) em uma farmácia no Centro de Marília.

Segundo o registro policial, um funcionário relatou que Willian chegou a fornecer seu CPF no estabelecimento comercial localizado na avenida Sampaio Vidal, por volta das 23h, e demonstrou interesse em comprar alguns produtos, inclusive o desodorante.

No entanto, ele teria alegado que iria buscar a carteira no carro, mas não voltou. As câmeras do sistema interno de segurança teriam filmado quando o homem colocou o produto na parte frontal da calça e saiu sem pagar.

Willian foi encontrado nas redondezas, na rua São Luiz esquina com a rua José de Anchieta, após informações sobre suas características. O produto não foi encontrado com ele, que negou o crime, mas recebeu voz de prisão mesmo assim.

No plantão policial o delegado arbitrou a fiança em R$ 1 mil, valor que não foi apresentado. O indiciado passaria por audiência de custódia. As imagens das câmeras foram entregues para a Polícia Civil.