Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Homem é preso por ameaçar ex-mulher cega

Polícia
04 de outubro de 2016

Um técnico de informática de 34 anos, identificado como Robert Ishii, foi preso por violência doméstica no fim da tarde de ontem (3) na casa onde vive com a vítima, na avenida República.

O indiciado também ameaçou sua ex-esposa, de 30 anos, que é completamente cega. “Vou terminar o que comecei com seus olhos”, teria dito.

Eles ainda vivem juntos porque a vítima está sob “cuidados” do agressor devido à falta de visão.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidas drogas e uma réplica de arma de fogo com o técnico de informática.

No relato policial consta que os PMs foram acionados via Copom pela própria vítima e que a discussão entre eles começou por conta do desaparecimento de um aparelho celular. Um acusava o outro de estar com o telefone.

No local, a vítima comentou as ameaças sofridas. Já existe inquérito policial na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) contra o ex-marido. A mulher também informou que o acusado possuía drogas escondidas em casa e uma arma.

Com a autorização do técnico de informática e de sua mãe, os policiais entraram na residência e encontraram em uma oficina de informática dentro da casa, atrás da CPU do acusado, dez porções de cocaína.

Na gaveta do quarto foi achado o simulacro de arma de fogo tipo pistola ponto 45.

O material foi apreendido e com a representação criminal da vítima, Robert foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Pompéia.