Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem é preso pela PM depois de assaltar bar no Centro

Polícia
15 de julho de 2022

A Polícia Militar prendeu Lincol de Assis Martins de 41 anos por roubo praticado nesta quinta-feira (14) no Jardim Dirceu, Centro de Marília.

Por volta das 17h, os policiais foram acionados com a informação de assalto em um bar, na rua Oscar Leopoldino da Silva.

Dois homens teriam entrado no estabelecimento comercial e, em posse de uma arma de fogo, ameaçaram o proprietário do local – um homem de 53 anos. Os criminosos subtraíram cerca de R$ 3 mil.

Em posse das características dos acusados e do emplacamento da placa da moto usada no crime, os PMs conseguiram deter Lincol de Assis Martins, por volta das 18h30.

O acusado estava dentro de um bar no bairro Planalto, zona Sul. A moto estava guardada na casa da namorada do autor, no mesmo bairro.

No local, os policiais também encontraram dois capacetes, uma calça e um par de tênis. Questionado, o homem confessou o crime. Com Lincol foi localizado um celular e R$ 470, que informou ser fruto do próprio trabalho como moto-taxista.

Sobre o comparsa, nada foi declarado. O autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, há informação de que o autuado – com mesmo modus operandi – tenha praticado um roubo em um minimercado no dia 30 de junho. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio para investigação.

Um circuito de segurança mostra os criminosos chegando e saindo do bar. As imagens foram encaminhadas para a polícia.

O Marília Notícia teve acesso ao vídeo com exclusividade. É possível notar que toda a ação durou aproximadamente dois minutos.

Os criminosos chegam com a moto por volta das 16h45 e saem às 16h47. Veja as imagens abaixo: