Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem é preso na rodoviária com maconha na bagagem

Polícia
26 de maio de 2022

Mala estava carregada com maconha (Foto: Divulgação)

Um homem identificado como Giselmo Queiroz Anchieta de 35 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Fragata, zona Leste de Marília.

O caso aconteceu por volta da 1h, quando um ônibus que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu/PR a Goiânia/GO foi abordado e vistoriado na Rodoviária de Marília pela Força Tática, em diligências da Operação Divisa.

Policiais militares sentiram forte cheiro de café em uma mala que estava no bagageiro. A equipe pediu ao motorista os dados do dono da bagagem.

Após o passageiro ser identificado, houve a solicitação para que ele abrisse a mala. Na revista, a polícia encontrou 13 tijolos de maconha e mais dois pacotes da mesma droga.

Homem receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga (Foto: Divulgação)

Anchieta confessou que saiu de Goiânia no dia 22 de maio, foi até Foz do Iguaçu, onde se encontrou com um desconhecido que lhe entregou a droga. Em seguida, seguia viagem novamente para Goiás.

O acusado disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte da carga. O homem acabou preso e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O delegado de plantão solicitou que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva.

Equipes da PM fizeram o flagrante (Foto: Divulgação)