Desde 2014, mais de 46000 artigos.
,/2020

Homem é preso com tabletes de maconha após denúncia

Polícia
22 de maio de 2020

Droga e dinheiro foi apreendido (Foto: Divulgação)

Um homem de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (21) no Jardim Renata, zona Norte de Marília.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 21h os policiais faziam patrulhamento quando receberam a informação de que na rua Álvaro dos Santos havia uma casa usada para armazenamento, preparação e comércio de entorpecentes.

A denúncia dizia ainda que o local era de propriedade de uma pessoa recém saída do sistema prisional.

Os militares se deslocaram até o endereço e avistaram um indivíduo em frente ao imóvel. Ao notar a presença da PM, o homem fugiu em direção a sua casa, mas acabou detido na garagem.

No bolso da bermuda dele foi encontrada uma porção de maconha e R$ 205. Na residência, embaixo do guarda-roupa havia oito tabletes da mesma droga, uma balança de precisão e uma faca.

Indagado, o indivíduo alegou ter recebido a quantia de R$ 2 mil para armazenar o entorpecente para um outro homem que está preso por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o ele foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.