Desde 2014, mais de 26000 artigos.
,/2018

Homem é preso com meio quilo de maconha

Polícia
12 de janeiro de 2018

Tijolos de maconha e cocaína apreendidos (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico de drogas o desempregado Reinaldo Cândido Pereira, 44 anos, no Jardim Marajó, zona Sul de Marília na madrugada desta sexta-feira (12). Foram apreendidos cerca de 550 gramas de maconha e 15 pinos com cocaína.

A equipe da PM fazia patrulhamento na região quando avistou Pereira na rua José Pelegrini, pouco depois da meia noite, em atitude suspeita em um conhecido ponto de venda de drogas. Ele constantemente olhava para trás e ao perceber que seria abordado tentou fugir.

O desempregado não foi longe e acabou detido no cruzamento com a rua Antônio Zumiotti Sobrinho logo após entrar em um imóvel desabitado na tentativa de se esconder. Ele carregava uma sacola plástica.

Durante revista pessoal foram encontrados os pinos com cocaína que o homem alegou serem para “consumo próprio”. Dentro do saco que o indiciado carregava, encontrado em um corredor externo do imóvel, estavam dois tijolos de maconha.

Foi dada voz de prisão, ratificada no plantão policial, e Pereira passaria por audiência de custódia. Depois ele poderia ser levado para uma unidade prisional.