Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Homem é preso com faca e drogas em Pompeia

Regional
01 de novembro de 2018

Drogas e arma franca apreendidas com o acusado pela polícia em praça do município (Foto: Divulgação)

Jobson Pacheco, 34 anos, foi preso em flagrante por policiais militares nesta quarta-feira (31) em Pompeia (cerca de 30 quilômetros de Marília).

Conforme a Polícia Militar, uma denúncia informou que o acusado teria roubado o celular de uma vítima mediante o uso de agressão física na praça localizada na rua João da Costa Vieira por volta das 23h.

Os policiais se encaminharam com urgência e abordaram Pacheco, que ofereceu resistência, sendo necessário uso de força física e algemas. Durante a ação, um dos policiais ainda sofreu lesões em decorrência da resistência de Pacheco.

O acusado já tinha sido encaminhado ao Departamento Policial (DP) devido ao porte de entorpecentes e arma branca no mesmo dia. Na ocasião, os militares encontraram uma facada enferrujada, três pinos com cocaína e duas porções de maconha na revista pessoal.

Ele foi novamente conduzido para o DP, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão sob acusações de roubo e lesão corporal. Após uma audiência de custódia, Pacheco seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.