Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Homem é preso com crack e dinheiro em Ourinhos

Regional
20 de setembro de 2019

Crack e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Um homem identificado apenas como Brás foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (19) em Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília).

De acordo com a Polícia Militar, equipe de Força Tática em patrulhamento tático pela Vila Boa Esperança avistou Brás, contra quem recaíam diversas denúncias referentes à prática de tráfico de drogas, no portão de sua residência.

Os policiais realizaram abordagem e localizaram no bolso de sua calça, quatro pedras de crack fracionadas e embaladas para venda, um saquinho plástico com várias pequenas pedras a serem embaladas e um papelote de cocaína, além da quantia de R$ 40.

Na sequência os militares entraram na residência e se depararam com três indivíduos conhecidos nos meios policiais por serem usuários de drogas.

Eles foram abordados, revistados e nada de ilícito localizado. Durante revista domiciliar foram encontradas sobre uma pequena mesa, atrás de um bebedouro, 35 pedras de crack e no quarto dele, sobre um armário foi localizada uma pedra bruta da mesma droga.

Diante dos fatos, Brás foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.