Desde 2014, mais de 35000 artigos.
,/2019

Homem é preso com carregamento de arma e drogas na região

Regional
15 de março de 2019

Armamento e entorpecentes apreendidos durante operação na zona Rural de Álvaro de Carvalho (Foto: Divulgação)

As equipes da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam C.M.S de 40 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo na tarde desta quinta-feira (14) em um sítio na zona Rural de Álvaro de Carvalho (cerca de 45 quilômetros de Marília).

Segundo a PM, uma operação interceptou o indiciado dormindo em sua casa e apreendeu diversas armas e tijolos de maconha no sítio Boa Vista.

Em vistoria no imóvel, foi encontrado debaixo de seu colchão uma pistola Taurus calibre .40, com numeração suprimida e municiada com treze cartuchos.

Em outro cômodo, sobre um móvel, foram localizadas mais cinco munições calibre 38, uma espingarda calibre .22, cinco porções grande de maconha, uma balança de precisão,  mil microtubos para acondicionamento de cocaína, facas para o corte das mesmas, papel filme para embalagem da droga e caderno de contabilidade do tráfico de drogas.

Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, C.M.S confessou ainda que havia mais drogas enterradas na área externa da propriedade, próximo a um chiqueiro.

Com o apoio do Canil da PM, os policiais localizaram um tambor enterrado contendo três tijolos de maconha e mais de 400 porções prontas para venda.

O criminoso, que já tinha em seu desfavor um mandado de prisão pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, foi capturado pela polícia. Ele foi recolhido para uma penitenciária na região.

Diversas viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para prisão de C.M.S (Foto: Divulgação)