Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2018

Homem é preso após roubar bolsa e jogar idosa no chão

Polícia
12 de janeiro de 2018

A Polícia Militar prendeu em flagrante o ajudante Eziquiel Júnior Inácio Faria, de 28 anos, acusado de roubar uma idosa de 68 anos e jogá-la no chão no final da tarde de quinta-feira (11) no bairro Salgado Filho, zona Oeste de Marília.

A idosa contou que foi abordada por volta das 17h na esquina das ruas Bororós e 7 de Setembro. O rapaz teria agarrado sua bolsa e, após resistência da vítima, teria a empurrado. Dentro da bolsa estavam R$ 360, chave dos carros, cartões bancários e documentos.

Em seguida a mulher, que sofreu escoriações, contou que o ladrão entrou em um Volkswagen Voyage, de cor verde e plásticos no lugar dos vidros, com placas informadas para a PM. Dentro havia alguém o esperando.

Os policiais que atenderam a ocorrência já tinham informações sobre um automóvel com os mesmos detalhes descritos pela vítima ocupado por duas ou três pessoas sendo utilizando em vários furtos naquela região e foram até a residência de um suspeito.

A pessoa que os militares procuravam no imóvel, localizado na rua Honório Machado, não foi encontrada, mas no local estava estacionado o carro Voyage suspeito e seu proprietário, Eziquiel.

Apesar de não terem encontrado a bolsa da vítima, os policiais fotografaram Eziquiel, que foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante. No imóvel em frente ao que indiciado estava foram apreendidos dois pequenos pés de maconha.

Eziquiel foi levado ao plantão policial onde o delegado ratificou sua prisão. Ele passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhado para unidade prisional. Os outros envolvidos no crime não foram encontrados.