MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
ter. 09 jun. 2026
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após invadir casa de idosa para ameaçar e agredir ex-esposa em Ocauçu

Durante as agressões, mulher chegou a pegar uma faca na tentativa de se defender.
por Carlos Rodrigues

Um metalúrgico de 31 anos foi preso em flagrante por violência doméstica em Ocauçu neste fim de semana, informou a Polícia Civil. Ele é acusado de invadir a casa da avó da ex-companheira, uma idosa de 74 anos, onde teria agredido e ameaçado a mulher diante de familiares.

Segundo a denúncia, policiais militares foram acionados no domingo (7) para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na área central da cidade. No local, encontraram a vítima, de 22 anos, que relatou ter mantido um relacionamento de aproximadamente sete anos com o acusado.

O casal tem três filhos e está separado há cerca de um ano. Conforme o relato da mulher, o ex-companheiro faz uso frequente de bebidas alcoólicas e já teria praticado outras agressões quando estavam sozinhos.

Ela contou que, no dia dos fatos, após deixar os filhos na casa da avó da vítima, uma das crianças teria relatado que vinha sendo agredida pelo pai. Diante da informação, a mãe decidiu permanecer com a filha, decisão que teria provocado a reação do acusado.

Ainda conforme o registro policial, o metalúrgico passou a ofender a ex-companheira por telefone e, em seguida, foi até o local. Antes de entrar na residência, teria tentado agredir o atual namorado da vítima, mas foi contido por terceiros.

Na sequência, invadiu o imóvel sem autorização e agarrou a mulher pelos cabelos, arremessando-a contra um sofá e desferindo golpes na região da cabeça. A cena foi presenciada pela avó da vítima. Durante as agressões, o homem ainda teria afirmado diversas vezes que iria matá-la.

PM faz contenção

Conforme o relato, temendo pela própria integridade física, a mulher chegou a pegar uma faca para se defender. Ela, porém, não desferiu golpes e interrompeu a reação ao perceber a chegada da Polícia Militar.

O suspeito foi localizado no imóvel e conduzido ao plantão policial de Marília. Em depoimento, alegou ter sido ameaçado pela ex-companheira com a faca e afirmou que ela teria danificado seu veículo, versão que não foi confirmada pelos policiais.

A vítima passou por exame de corpo de delito, que constatou lesões na cabeça e em outras partes do corpo. A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante do metalúrgico pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica, ameaça, injúria e violação de domicílio.

Na delegacia, foi solicitado à Justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva. Também foram requeridas medidas protetivas de urgência, incluindo a proibição de aproximação da vítima.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Leia mais

CADEIA PRODUTIVA
MN TV: Na rota do amendoim, região lidera produção nacionalMN TV: Na rota do amendoim, região lidera produção nacional
MN TV: Na rota do amendoim, região lidera produção nacional
RODOVIAS
Acidente na SP-294 termina com prisão de professora por embriaguez ao volanteAcidente na SP-294 termina com prisão de professora por embriaguez ao volante
Acidente na SP-294 termina com prisão de professora por embriaguez ao volante
GARÇA
Faneco autoriza estacionamento pago em rodeio após chamar prática de ilegalFaneco autoriza estacionamento pago em rodeio após chamar prática de ilegal
Faneco autoriza estacionamento pago em rodeio após chamar prática de ilegal
RODOVIAS
Operação Impacto intercepta quase 600 kg de drogas e prende três na SP-270Operação Impacto intercepta quase 600 kg de drogas e prende três na SP-270
Operação Impacto intercepta quase 600 kg de drogas e prende três na SP-270
INUSITADO
Comerciante que adulterava máquinas para furtar centenas de pelúcias é condenadoComerciante que adulterava máquinas para furtar centenas de pelúcias é condenado
Comerciante que adulterava máquinas para furtar centenas de pelúcias é condenado
REGIÃO
Idoso de 83 anos, preso em Gália, morre e polícia apura relato de agressãoIdoso de 83 anos, preso em Gália, morre e polícia apura relato de agressão
Idoso de 83 anos, preso em Gália, morre e polícia apura relato de agressão

Mais lidas

  • 1
    Comerciante de Pompeia leva cinco facadas em tentativa de homicídio
  • 2
    Estado demite delegado mariliense denunciado por morte em rodeio
  • 3
    Motoboy fica gravemente ferido após colisão com caminhão na SP-294
  • 4
    MN TV: Tempo vira e Marília terá instabilidade, chuva e frio em junho

Escolhas do editor

ASSIS
PF de Marília deflagra operação contra grupo suspeito de espalhar notas falsas no interiorPF de Marília deflagra operação contra grupo suspeito de espalhar notas falsas no interior
PF de Marília deflagra operação contra grupo suspeito de espalhar notas falsas no interior
PAVIMENTO
Prefeitura anuncia reforço em operação tapa-buraco na cidadePrefeitura anuncia reforço em operação tapa-buraco na cidade
Prefeitura anuncia reforço em operação tapa-buraco na cidade
TRAGÉDIA
Morador de Quintana é o terceiro a morrer após explosão em PaulópolisMorador de Quintana é o terceiro a morrer após explosão em Paulópolis
Morador de Quintana é o terceiro a morrer após explosão em Paulópolis
ESPIRITUALIDADE
Restauração familiar é tema de conferência de casal norte-americano em MaríliaRestauração familiar é tema de conferência de casal norte-americano em Marília
Restauração familiar é tema de conferência de casal norte-americano em Marília

Últimas notícias

Homem é preso após invadir casa de idosa para ameaçar e agredir ex-esposa em Ocauçu
Explosão em lareira deixa jovem com queimaduras graves na região
PF de Marília deflagra operação contra grupo suspeito de espalhar notas falsas no interior
Motorista embriagado provoca acidente com capotamento na SP-294 em Vera Cruz

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie