Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem é preso após furto de farmácia no Centro

Polícia
07 de junho de 2022

A polícia prendeu Danilo dos Reis Costa de 32 anos depois de uma tentativa de furto frustrada nesta terça-feira (6), na região central de Marília.

Equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela avenida Sampaio Vidal, às 20h47, quando viu o momento em que um homem saiu correndo de dentro de uma farmácia.

O suspeito, que era perseguido por um funcionário, seguiu rumo à rua Quatro de Abril. O trabalhador conseguiu alcançar o acusado, e estavam prestes a entrar em vias de fato, quando foi feita abordagem.

Com Danilo foram encontrados dois desodorantes, um hidrante corporal, um creme dental e um pente. O acusado tinha acabado de subtrair os produtos da farmácia.

O funcionário contou que o homem entrou no estabelecimento, pegou os produtos na prateleira, os colocou em uma sacola e, quando passava pelo caixa, deixou apenas um papel em branco e saiu correndo.

O indiciado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,2 mil. Como o valor não foi apresentado, ele passaria por audiência de custódia.