Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem é preso após espancar mulher em Vera Cruz

Regional
30 de julho de 2022

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (30), acusado de violência doméstica, após agredir uma mulher em Vera Cruz (14 quilômetros de Marília). A vítima foi internada em estado grave no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais militares foram acionados de madrugada para atender caso de violência doméstica na rua Carmelo Tozoni. A vítima de 42 anos teria sido violentamente agredida com socos e chutes por Julio Alves da Silva, de 33 anos, e precisou ser encaminhada para o HC em estado grave.

Silva foi preso pela PM e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, sendo autuado em flagrante por lesão corporal de natureza grave e violência doméstica. Foram solicitadas medidas protetivas para a vítima, para que o autor não se aproxime, nem mantenha contato.

Com a elaboração do flagrante de, Julio Alves da Silva vai passar por audiência de custódia e pode ser encaminhado para alguma unidade prisional da região.