Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (30), acusado de violência doméstica, após agredir uma mulher em Vera Cruz (14 quilômetros de Marília). A vítima foi internada em estado grave no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
De acordo com o registro da ocorrência, os policiais militares foram acionados de madrugada para atender caso de violência doméstica na rua Carmelo Tozoni. A vítima de 42 anos teria sido violentamente agredida com socos e chutes por Julio Alves da Silva, de 33 anos, e precisou ser encaminhada para o HC em estado grave.
Silva foi preso pela PM e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, sendo autuado em flagrante por lesão corporal de natureza grave e violência doméstica. Foram solicitadas medidas protetivas para a vítima, para que o autor não se aproxime, nem mantenha contato.
Com a elaboração do flagrante de, Julio Alves da Silva vai passar por audiência de custódia e pode ser encaminhado para alguma unidade prisional da região.