Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem é preso após atear fogo em residência e ameaçar familiares

Polícia
21 de junho de 2014

Um homem de 50 anos, foi preso em flagrante após atear fogo em móveis e roupas dos familiares e ainda ameaça-los de morte com um facão, na manhã de ontem (20), no Jardim Vitória, em Bauru. Segundo o boletim de ocorrência (BO), a mulher conta que o marido é usuário de crack e iniciaram uma briga por volta das 9h30.

De acordo com a vítima, o acusado dizia a todo momento que queria matar todos os moradores queimados dentro da residência. Ele começou a atear fogo em uma cama e nas roupas dos familiares. Porém, o fogo logo foi contido e não chegou a se alastrar pela casa.

Em seguida, pegou um facão e ameaçou todos de morte. Quando o filho da mulher chegou na casa ele também acabou sendo agredido, com vários socos e pontapés. Os dois entraram em luta corporal em cima do telhado e acabaram sofrendo uma queda.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conduziu o acusado Roberto Fagundes para à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foi preso em flagrante e irá responder por violência doméstica, ameaça, incêndio e lesão corporal.

Fonte: JCNet