Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem é preso após agredir mulher com facão na zona Sul

Polícia
16 de julho de 2022

Um homem de 51 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por lesão corporal, injúria e violência doméstica nesta sexta-feira (15), no Jardim Marajó, zona Sul de Marília.

A Polícia Militar foi acionada, às 21h30, com a informação de desinteligência entre casal. No endereço, o acusado, a vítima de 32 anos, e alguns vizinhos estavam para o lado de fora da casa.

A mulher contou que tem um relacionamento de cinco anos com o autor, entre idas e vindas. O casal possui duas filhas, uma de três anos e outra de cinco meses.

Atualmente, os dois tinham reatado o relacionamento e a mulher havia voltado a residir com o homem, as duas filhas do casal e outra filha dela de 15 anos.

A vítima alegou que o homem ficou irritado após ela ir buscá-lo em um bar, que fica próximo a residência deles. Já em casa, o companheiro teria começado a agredi-la com socos na cara, seguidos de uma mordida e uma rasteira.

Com a mulher caída, o autor passou a desferir chutes e socos em sua cabeça. Em certo momento, a vítima conseguiu fugir para a frente da casa, mas o portão estava trancado.

O companheiro apareceu com um facão em punho e começou a agredi-la com a lateral da arma branca, causando uma lesão na altura da coxa direita dela.

Desesperada, a mulher começou a gritar por socorro. Vizinhos se aproximaram e acionaram a PM. Indagado, o homem negou ter agredido a vítima e também ter utilizado o facão.

Os policiais conduziram o acusado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O facão foi apreendido. A vítima solicitou medidas protetivas contra o companheiro.