Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem é preso ao tentar furtar fiação de casa no Centro

Polícia
25 de maio de 2022

Objetos apreendidos (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu Douglas Lourenço Pellicer de 39 anos por tentativa de furto nesta terça-feira (24), no bairro Alto Cafezal, região central de Marília.

Os policiais faziam patrulhamento às 19h20, na rua Taquaritinga, quando notaram um curto circuito em um imóvel. Em seguida, os PMs viram o momento em que um homem pulou o muro da residência e saiu correndo.

O suspeito foi abordado na rua Rodrigues Alves e identificado como Douglas. Com ele havia uma faca de cozinha.

Questionado, o acusado confessou que entrou no quintal da residência para procurar produtos de reciclagem. No momento em que foi pegar um fio que estava caído no chão, teria ocorrido o curto circuito no medidor de energia. Depois disso saiu correndo e acabou abordado.

A polícia verificou que o portão da casa estava trancado. No quintal, os militares encontraram cinco metros de fios de cobre, um disjuntor, a tampa do relógio medidor e um par de luvas, caídos ao lado do poste de energia.

O imóvel estava desocupado e disponível para venda. O atual proprietário que constatou que houve a tentativa de subtração da fiação elétrica.

Pellicer acabou preso e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.