Desde 2014, mais de 55000 artigos.
,/2021

Homem é morto após invadir casa à procura de ex-namorada em Tupã

Regional
19 de dezembro de 2018

Robert Aparecido Marqueti não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Arquivo Pessoal)

Robert Aparecido Marqueti, conhecido por “Bicudo”, de 29 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (18) após invadir uma residência localizada na região central de Tupã (cerca de 70 de quilômetros de Marília).

A Policia Militar foi acionada para a ocorrência de homicídio em uma casa localizada na Rua Chavantes, próximo ao Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”, por volta das 4h30.

No local reside um casal, um homem com 56 anos e a mulher de 25 anos. A moradora da casa ao perceber barulho no quintal foi averiguar o que estava acontecendo com uma faca na mão.

Ao abrir a porta, ela foi dominada pelo invasor, Bicudo, que conseguiu pegar a faca e desferiu o um golpe contra o braço da mulher. O marido da vítima escutou o pedido de socorro da mulher e entrou em luta corporal com o agressor. Ele conseguiu desarmar o invasor e desferiu quatro golpes de faca contra Bicudo.

Os vizinhos escutaram os gritos e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Bicudo foi socorrido com perfurações no tórax pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã, mas morreu ao dar entrada na unidade.

A mulher ferida no braço com um golpe de faca também foi socorrida para o hospital, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O autor das facadas foi conduzido para Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, prestou depoimento e foi liberado.

Motivação

O invasor teria ido ao local a procura de uma ex-namorada, que seria amiga da dona da casa, quando a invasão foi flagrada pelos moradores da residência.

Outras testemunhas informaram que a ex-companheira de Bicudo estava na casa no último sábado (15) e teria sido agredida pelo homem.