Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem é executado com cinco tiros durante show na região

Polícia
01 de agosto de 2014

Um homem de 39 anos foi executado com cinco tiros na madrugada desta sexta-feira (1), durante a apresentação de um show em Bauru (100 quilômetros de Marília). Ele já era conhecido nos meios policiais e possuía ficha criminal com estelionato e receptação, praticados entre os anos 2002 e 2006.

Segundo informações Kleber Granja, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Osvaldo Almeida Alves, vulgo “Osvaldinho do Celular”, foi alvejado com pelo menos cinco tiros de pistola calibre 765. Foram três nas costas, um no abdômen e outro na mão esquerda, que teria transfixado e atingiu a cabeça. Três cápsulas deflagradas e outra intacta foram encontradas.

Testemunhas teriam relatado que Osvaldo saiu de uma casa de shows na companhia de um casal de amigos e um terceiro teria aparecido em um Ford/Ecosport e efetuado os disparos. Após o crime, ninguém mais foi visto. Tanto a casa noturna quanto o estabelecimento vizinho contam com câmeras de monitoramento, mas não há informações se houve registro da ação criminosa.

No bolso lateral da calça da vítima havia R$ 70,00. No traseiro uma carteira com dinheiro, cheques e documentos. O celular não foi encontrado. Ele carregava também corrente, pulseira e brinco de ouro. O veículo, um VW/Golf que estava estacionado próximo ao local da execução, foi devolvido à família. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Fonte: Reprodução JCNet