Desde 2014, mais de 26000 artigos.
,/2018

Homem é assassinado na zona Oeste de Marília

Polícia
14 de novembro de 2017

Corpo estava com ferimento na barriga; morte aconteceu durante a madrugada, segundo Samu (Foto: Leonardo Moreno)

O desempregado Carlos Henrique Damas Moreira, de 45 anos, foi encontrado morto no começo da manhã desta terça-feira (14) dentro do Hotel Bassan, desativado há alguns anos, localizado na esquina da rua Bassan com a Calim Gádia, no bairro Bassan, zona Oeste de Marília.

A reportagem do Marília Notícia esteve no local e conversou com o integrante do Samu. A informação preliminar é de que a vítima foi provavelmente assassinada com golpes de algum objeto cortante.

O corpo já estava em estado de rigidez cadavérica, o que indica que a morte havia ocorrido durante a madrugada.

A vítima apresentava ferimento na barriga e as vísceras estavam expostas. Sangue podia ser visto na calçada próxima do hotel.

Tanto o Samu quanto a Polícia Militar foram chamados por populares que passavam pelo local e viram a vítima caída dentro do imóvel, encostada no portão próximo de uma escada.

Familiares afirmaram que Carlos era parente dos proprietários do local e tinha envolvimento com drogas. Nos últimos meses sua família vinha tentando interná-lo para tratar o vício.

O caso será investigado como homicídio. Os familiares acreditam que possa se tratar de um acerto de contas por causa de dívidas de entorpecentes.

Polícia Civil e perícia também foram acionados para o local. O MN acompanha o caso.

(Foto: Leonardo Moreno)

(Foto: Leonardo Moreno)

(Foto: Leonardo Moreno)

(Foto: Leonardo Moreno)