Desde 2014, mais de 27000 artigos.
,/2018

Homem é detido por populares após tentativa de roubo

Polícia
07 de agosto de 2018

O marceneiro Ivan Dutra Xavier, de 33 anos, foi preso após simular que estava armado na noite desta segunda-feira (6) e tentado roubar duas mulheres em um ponto de ônibus às 23h30, no Jardim Riviera, zona Norte de Marília.

O acusado foi interceptado por um rapaz de 19 anos, praticante de artes marciais, que passava pela região.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado, Ivan Xavier estava com uma motocicleta e teria abordado duas mulheres, exigindo que as vítimas entregassem os celulares e carteiras. As mulheres permaneceram sem reação e o acusado tentou levar a bolsa de uma delas.

O homem teria tentado fugir com a motocicleta, mas foi interceptado pelo rapaz, com a identidade preservada, que passava pela Rua dos Tucunarés.

Antes de Ivan Xavier conseguir subir na motocicleta, ele foi derrubado e imobilizado pela testemunha, que o manteve preso até a chegada da polícia no local.

O acusado foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de plantão ratificou a acusação de roubo.

Ivan Xavier foi encaminhado para uma audiência de custódia e posteriormente à Penitenciária de Marília, onde permanece à disposição da Justiça.