Desde 2014, mais de 69000 artigos.
,/2022

Homem é detido por jovem ao meio-dia na zona Sul

Polícia
28 de janeiro de 2022

Com base em informações de testemunhas, um rapaz de 24 anos, de profissão não divulgada, deteve Carlos Eduardo de Souza, 43 anos, sob a acusação de furto por volta do meio-dia, nesta quinta-feira (27), no Jardim Continental, zona Sul de Marília.

Uma testemunha não identificada teria dito ao jovem ter visto Souza retirando um objeto da caçamba de uma caminhonete estacionada na via pública.

O acusado foi localizado nas redondezas em posse de uma lixadeira que pertencia ao dono da caminhonete.

O rapaz, que deteve o homem, disse que precisou usar força física para contê-lo até a chegada da Polícia Militar.

A prisão em flagrante, ratificada pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ), aconteceu na avenida Tomé de Souza.

O indiciado passaria por audiência de custódia e poderia, após decisão do juiz responsável, ser encaminhado para uma unidade prisional ou ser autorizado a responder em liberdade.

OUTRAS PASSAGENS

A reportagem do Marília Notícia apurou junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) que Souza tem outras passagens criminais.

Existem ao menos dois processos envolvendo tráfico de drogas contra ele em Bauru (distante 104 quilômetros de Marília) e em São José do Rio Preto (distante 188 quilômetros).

Em 2013, o homem teria sido preso em flagrante pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Bauru.