Desde 2014, mais de 24000 artigos.
,/2018

Homem é detido após obrigar enteado a ajoelhar no arroz

Regional
03 de Abril de 2018

Caso de maus-tratos a menino de 6 anos (Foto: Samantha Ciuffa/JCNet)

Um caso de violência doméstica teve grande repercussão em Bauru (100 quilômetros de Marília) durante a noite do último domingo (1).

Um homem de 26 anos foi detido após obrigar seu enteado de seis anos a se ajoelhar em grãos de arroz. A criança ainda foi agredida com chineladas nas costas.

A mãe do garoto, uma dona de casa de 27 anos, acabou apanhando depois de ver a cena e tirar satisfação com o marido. Eles estariam casados a apenas dois meses.

De acordo com informações divulgadas pelo Jornal da Cidade de Bauru, a mulher se ausentou de casa por alguns dias, para acompanhar o caçula, de apenas 7 meses, que precisou ser internado em razão de uma pneumonia.

“Quando voltei para casa, no domingo, vi ele (filho) ajoelhado no arroz. Ele gritava: ‘Pelo amor de Deus, me tira daqui’. Meu filho ficou mais de duas horas nessa situação”, disse a dona de casa para o jornal da cidade vizinha.

O agressor, irritado com a situação, teria dado socos, puxado os cabelos da mulher e arremessado ela na parede.

“Não sabia quem era o homem com quem estava casada. Fiquei indignada. Quero que ele pague pelo que fez”, desabafou a vítima para a imprensa local.

De acordo com o homem, tudo isso se iniciou porque o menino se recusou a descer de um muro.

Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado ao Plantão Policial. Com informações do JCNet.

Mulher também foi agredida (Foto: Samantha Ciuffa/JCNet)