Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Casal é baleado em tiroteio na zona norte após briga

Polícia
14 de agosto de 2014

IMG-20140814-WA0004

Um casal foi baleado hoje (14) pela manhã em um tiroteio na rua Thomaz Alcalde, bairro JK, zona norte de Marília. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem foi atingido no tórax e braço direito, além de ter ferimentos pelo corpo e na cabeça provocados provavelmente por um tiro que pegou de raspão. A mulher que também estava na cena do crime, acabou levando um disparo na coxa direita.

As vítimas entraram em um carro e conseguiram chegar apenas a um posto de combustíveis, onde não tiveram mais forças para prosseguir  ao hospital e pediram ajuda a populares. O suposto autor dos disparos teria fugido em uma moto. Ainda segundo a PM, o tiroteio ocorreu devido a uma briga entre o autor e a vítima.

De acordo com testemunhas, a vítima supostamente mantinha uma relação amorosa com a mulher do atirador, que com ciúmes e muito nervoso, foi cobrar satisfações do homem que foi atingido posteriormente.

O casal baleado foi socorrido por unidades do SAMU até o Hospital das Clínicas e ao contrário do que foi divulgado anteriormente, o homem não corre risco de vida. A Polícia Militar ainda faz buscas na cidade para prender o autor do crime.

Notícia atualizada às 16h50